Assinado contrato de empreitada para o Bairro do Portelo – Alijó

Foi assinado no dia 07 de novembro, no Município de Alijó, no gabinete do Presidente José Paredes, o contrato para a empreitada a desenvolver no Bairro do Portelo, na Granja, Alijó.

Esta intervenção vai intervir na reabilitação e pavimentação daquele espaço, uma obra orçada em 65 480,00€, a que acresce IVA à taxa legal em vigor.

A empresa VLSM – Construções e Obras Públicas Lda prevê a execução desta empreitada num prazo de dois meses para proceder ao redimensionamento da rua, regularizar o terreno para aplicação da nova pavimentação, colocação de recolha de resíduos urbanos com sistema de elevação e regularizar as serventias aí existentes.

Adicionada: 07 de Novembro 2017