Ação Social Escolar - Ano letivo 2017/2018

A Câmara Municipal informa os Encarregados de Educação que, no ano letivo 2017/2018, procederá à atribuição de auxílios económicos para aquisição dos livros de fichas a todos os alunos que frequentam o 1º CEB (o apoio para a aquisição dos manuais escolares será concretizado via Agrupamento de Escolas D. Sancho II).

O levantamento do Cheque Escolar deverá ser efetuado nas instalações dos serviços municipais de Educação, sitos no 1º andar do Edifício da Biblioteca Municipal de Alijó, de 21 de agosto a 22 de setembro de 2017 e destina-se, única e exclusivamente, a ser utilizado nas livrarias/papelarias do concelho.

Mais se informa que a atribuição destes apoios só será realizada a alunos do 1º CEB que tenham processo de inscrição regularizado, conforme indicações fornecidas junto dos estabelecimentos de ensino no final do ano letivo 2016/2017.

Adicionada: 21 de Agosto 2017