Feira da Laranja e dos Produtos Regionais de São Mamede de Ribatua

De 28 a 30 de abril, São Mamede de Ribatua organizou mais uma vez a Feira da Laranja e dos Produtos Regionais.

O ex-libris daquela freguesia, a laranja, continua a ser a rainha daquele evento. Cultivada num microclima muito favorável, este citrino ganha características únicas, apreciadas por todos os que a provam.

Como habitualmente, o certame foi completado com um vasto programa cultural, onde as diversas associações da freguesia e do concelho mostraram tradições e saberes dos nossos antepassados.

Na abertura da feira estiveram presentes o Presidente da Câmara, membros da Vereação e Deputados Municipais, que se associaram à organização do evento para enaltecer a importância destas iniciativas para a economia local.

Carlos Jorge Magalhães agradeceu o esforço e persistência da organização em realizar esta atividade.

Adicionada: 02 de Maio 2017