Abril comemorado em Alijó

O Município de Alijó comemorou o 43.º aniversário do 25 de Abril com a realização de uma Sessão Solene no Salão Nobre nos Paços do Concelho.

O dia começou com o hastear da bandeira nacional ao som do hino nacional. Seguiu-se uma sessão comemorativa no Salão Nobre na qual discursaram os representantes de todas as forças políticas com assento na Assembleia Municipal e do Presidente da Câmara. Este ano, a sessão contou com um testemunho do Professor Dr. Coelho Pires que fez um enquadramento histórico que levou à Revolução de Abril, numa perspetiva pessoal dos vários momentos vivenciados.

As comemorações terminaram à noite com a realização de um concerto grupo Ad Libitum, na Biblioteca Municipal de Alijó.

Adicionada: 27 de Abril 2017